sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sobre o Hotel..........

O Hotel Casablanca conta com uma localização muito privilegiada no coração de Águas de Lindóia, distante apenas 100m da Praça Adhemar de Barros, um dos pontos mais belos e onde acontecem os maiores eventos da cidade. O Hotel está próximo de tudo o que você precisa e oferece requinte e qualidade para que você e sua família possam desfrutar de férias muito agradáveis sem preocupação.
A história do Hotel Casablanca começa em dezembro de 1989 quando, após 5 anos de intensas reformas, ampliações e inovações, o hotel abriu suas portas ao público com 25 colaboradores capacitados. No entanto, as melhorias não param por aí… Ano após ano o Hotel Casablanca busca aprimorar seus serviços e instalações para melhor satisfazer seus clientes:
1990 – Em julho a cozinha entra em pleno funcionamento com o Cheff Luis Andreatta.
1991 – É construída, em uma pequena área, a primeira piscina. Neste mesmo ano, durante o mês de julho, o Hotel Casablanca recebe pela primeira vez o time de futebol da vizinha cidade de Bragança Paulista, Bragantino, com o então treinador Carlos Alberto Parreira.
1993 – O talentoso Cheff Adalton P. Neto assume a cozinha e conquista os mais requintados paladares.
1995 – O velho carpete é substituído por assoalho de madeira em todos os apartamentos e piso frio nos corredores.
1997 – Para garantir maior segurança aos veículos de seus clientes, a área do estacionamento é ampliada, fechada e monitorada por cameras.
1999 – Amplia a área de lazer para, aproximadamente, 1700m² com belo paisagismo, piscina climatizada, piscina infantil com cascata, sauna úmida, mesa de sinuca, pebolim, bar com churrasqueira e sala de eventos equipada com data show.
2002 – Com a intenção de prezar pela saúde dos hóspedes e acompanhar as inovações oferecidas pelo mercado, o hotel investe em tecnologias e em capacitação dos funcionários da cozinha e restaurante.
2003 – É implantado o sistema de câmeras de segurança nas áreas sociais do hotel.
2004 – É criada a nova Copinha da Mamãe, espaço disponível para que as mamães possam preparar mamadeiras e manipular os alimentos de seus bebês. Ainda neste ano é criado o espaço fitness com bicicleta ergométrica e esteira.
2005 – O andar térreo, aonde se localiza a recepção, é plenamente reformado de acordo com as tendências arquitetônicas. O ambiente se torna mais claro, aconchegante e também passa a proporcionar acesso direto ao estacionamento.
2006 – É desenvolvido o espaço kids com piscina de bolinhas, cama elástica e videogame Nintendo Wii.
2008 – Os apartamentos começam a ser reformados: a clássica mobília trocada por uma nova mais moderna e clara e, os tradicionais chuveiros elétricos, substituídos por duchas com aquecimento central.
2009 – De acordo com o avanço tecnológico, o hotel passa a disponibilizar rede aberta de internet sem fio (wireless) para o conforto e praticidade de seus hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário